GOLPE CONTRA MOTORISTAS – LADRÃO SE PASSAVA POR MARIDO TRAÍDO PARA ROUBAR CAMIONEIROS EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 03/10/2014 - 13:26:17 Noticias

A EQUIPE DE FORÇA TÁTICA CONSEGUIU DESCOBRIR O GOLPE E PRENDEU DOIS ENVOLVIDOS.

Na noite desta quinta feira, 02/10/14, por volta das 23h55min, a Equipe de Força Tática composta pelo Sub Tenente Marcon e os Cabos Ferreira e Ivo com apoio da Equipe Tática composta pelo Sargento Alexandre, Cabo Santino e Soldado Nantes  prendeu duas pessoas após roubo e receptação de aparelho celular. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA após ter conhecimento via COPOM de roubo de um aparelho celular marca “SAMSUNG” ocorrido pelo pátio do posto de combustíveis “VULCANO”, localizado na Rua Duque de Caxias, na Vila Marcante, onde o autor se utilizou de uma faca, a equipe de Força Tática se dirigiu até o local, onde de posse das informações, iniciaram as diligencias, logrando êxito em localizar Leandro Canadinha Pereira, 27 anos, que confessou a prática do crime de roubo ao ameaçar o motorista do caminhão no momento em que se preparava para fazer um programa sexual com Lidiane Gonçalves, sua suposta mulher, onde sob a ameaça de faca rendeu o motorista levando seu aparelho celular avaliado em mais de R$ 1.200,00 reais. Leandro afirmou ter vendido o aparelho para um indivíduo residente na Travessa Gaspar Ricardo, na Vila Marcante. Com apoio da Equipe Tática do Sargento Alexandre os policiais foram até a   residência de Alcides Vivan Neto,  que confirmou ter adquirido o referido aparelho pelo valor de R$ 40,00 (quarenta reais), sendo todos conduzidos ao Plantão Policial onde a Autoridade responsável Drº Fernando da Silva Freitas determinou a elaboração do flagrante de roubo/receptação sendo o aparelho celular restituído à vitima e os indiciados Leandro e Alcides recolhidos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Continua depois da Publicidade

MAIS GOLPES

O REPÓRTER NA RUA apurou que mais golpes deste tipo possam ter ocorrido nos pátios de postos de combustíveis onde motoristas param para descansar. Se você foi vitima entre em contato com a polícia.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros